Quinta, 05 de Agosto de 2021 21:28
(62) 9 84257527
Entretenimento TRETA

Dwayne Johnson rebate Vin Diesel e diz que não vai mais estar 'Velozes & Furiosos'

No mês passado Vin Diesel criou uma tensão com Johnson ao comentar que precisava dar aos seus co-estrelas " um monte de amorduro

22/07/2021 15h58
75
Por: Lorena Lázaro
Dwayne Johnson rebate Vin Diesel e diz que não vai mais estar 'Velozes & Furiosos'
Dwayne Johnson rebate Vin Diesel e diz que não vai mais estar 'Velozes & Furiosos'

A implicância e confusão entre os astros Dwayne Johnson Vin Diesel ultrapassam as cenas da franquia "Velozes & Furiosos", onde os dois contracenaram em algumas poduções . 

 

No mês passado, Vin Diesel criou uma  tensão com Johnson ao comentar que  precisava dar aos seus co-estrelas " um monte de amorduro. Nesta semana, The Rock retrucou dizendo que os comentários eram "risíveis". 

 

"Eu ri e ri muito", disse ele em entrevista ao Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, 21. "Acho que todo mundo riu disso. E vou deixar assim. E que eu desejei-lhes bem. Desejo-lhes boa sorte em "Fast 9". E desejo a eles boa sorte em 'Velozes 10' e 'Velozes 11' e o resto dos filmes de 'Velozes & Furiosos' que eles fazem que será sem mim."

 

Os dois estão em um bate boca desde que encerraram a produção de "O Destino dos Furiosos", em 2016. Durante as filmagens, Johnson fez comentários sobre vários colegas de elenco masculinos sem nome, chamando-os de "bundas doces".

 

"Alguns se comportam como homens e são verdadeiros profissionais, enquanto outros não", escreveu ele em um post no Instagram. "Aqueles que não são muito covardes para fazer nada sobre isso de qualquer maneira. Bundas de doces. Quando você assistir a este filme em abril próximo saiba que eu não estou atuando em algumas dessas cenas,  meu sangue está fervendo legítimo", declarou Jonhson. 

 

Havia rumores de que o ator estava se referindo a Diesel por estar constantemente atrasado para o set, criticando as habilidades de atuação de seus colegas de elenco e sendo difícil de trabalhar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias