Domingo, 05 de Dezembro de 2021
30°

Nuvens esparsas

Goiânia - GO

Papo da Fê TENDÊNCIA

Apartamento em Goiânia terá piscina, churrasqueira, jardim e árvores

Conceito de "casa suspensa" é aposta de lançamento de alto padrão em bairro nobre da capital de Goiás

20/07/2021 às 08h30
Por: Lorena Lázaro
Compartilhe:

Goiânia é uma cidade marcada por projetos arquitetônicos ousados. Aqui mesmo temos um prédio com elevador para carros e um luxuoso residencial que oferece vista 360 graus da cidade. Agora, uma nova aposta trás o conceito de "residências suspensas" ao pé da letra e oferece apartamentos com quintal.  A proposta é ambiciosa: unir as praticidades de um apartamento, como a comodidade e a segurança, às vantagens de uma casa, que tem piscina, churrasqueira, jardim e árvores. 

O projeto é da City Soluções Urbanas e O.M. Incorporadora: o Legacy City Home, lançamento da capital a levar a ideia de uma "mansão nas alturas" realmente ao pé da letra. “Vamos oferecer uma jabuticabeira para cada apartamento com varanda. Uma árvore de porte médio a grande, com cerca de 2,5 metros de altura e bastante volumosa. Será um canteiro de plantas no nível do piso. Se o cliente quiser, poderá colocar grama também. Tudo será irrigado, para dar essa sensação de natureza muito próxima”, explica o arquiteto Victor Tomé.

Ele assina o projeto ao lado da arquiteta e designer paulista Patricia Anastassiadis, profissional de renome internacional no segmento de hotéis e mobiliário de luxo, e do consagrado paisagista paulista Alex Hanazaki.  

 O edifício terá dois apartamentos por andar com pé-direito de 2,80 metros, enquanto as penthouses apresentam pé-direito de 3 metros. Para que o apartamento pudesse receber árvores sem comprometer a estrutura e o conforto do edifício, o planejamento possibilitou a criação de canteiros na varanda que poderão receber irrigação de forma direta, ao nível do piso. A água será absorvida normalmente pelas árvores e plantas, como ocorre nos quintais das casas convencionais.

O Legacy City Home será erguido no Setor Marista, com vista para o Parque Areião, e terá unidades de 270 a 690 m², sendo 4 e 5 suítes, além de uma exclusiva cobertura de 1.100 m². vírus, com distanciamento e uso obrigatório de máscaras.

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO Atualizado às 15h17 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 20°C
Ter 31°C 20°C
Qua 30°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 27°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias