Segunda, 21 de Junho de 2021
(62) 9 84257527
Geral Mato Grosso

Ação integrada intercepta ‘rolé’ e apreende 27 veículos com irregularidades em Rondonópolis

Com a denominação de ‘Vrauu – Rolé do Grau’, foram parados na fiscalização, 50 pessoas entre homens e mulheres

08/06/2021 17h10
33
Por: Thays Maciel Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Um trabalho integrado entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 27 veículos, sendo 25 motocicletas e dois carros, por direção perigosa e diversas infrações de trânsito.

A ação aconteceu nesta segunda-feira (07.06), na BR-364, depois de diversas denúncias apontando motociclistas realizando manobras perigosas e com escapamentos adulterados. O grupo seguia para mais um encontro, quando foi parado no bloqueio. Alguns ainda tentaram fugir, mas foram contidos.

Com a denominação de ‘Vrauu – Rolé do Grau’, foram parados na fiscalização, 50 pessoas entre homens e mulheres. Entre as irregularidades encontras, destaque para condução de veículo com descarga livre, condução de veículo com equipamento obrigatório ineficiente e/ou inoperante, ausência de CNH e veículo sem licenciamento.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias