Terça, 13 de Abril de 2021 13:23
(62) 9 84257527
Sociedade Coluna Conectados

A grande aposta do momento

O digital influencer e cantor Nilson Neto já conta com mais de um milhão de seguidores em sua rede social (Instagram) e passa a integrar o casting da Glory Comunicação – Agenciamento Artístico

04/03/2021 20h10
383
Por:
Digital influenciar e cantor Nilson Neto | Foto: Divulgação
Digital influenciar e cantor Nilson Neto | Foto: Divulgação

 

O digital influencer e aspirante a cantor Nilson Neto, 19 anos, nascido em Porangatu, interior de Goiás e que vive na capital goiana desde 2016. Atualmente conta com 3,7 milhões de seguidores no Tiktok e 1,1 M no Instagram e tem muita vontade de crescer levando humor e diversão para quem o assiste. Nilson passa a integrar o casting da Glory Comunicação – Agenciamento Artístico.

Nilson gosta muito do estilo musical Sertanejo Universitário e admira o trabalho da dupla Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, além dos carreiras solo Marília Mendonça e Luan Santana. Suas músicas preferidas são; Deixe me ir (banda 1 Kilo), Perto de Você (Marília Mendonça), Solto Foguete (Matheus e Kauan), Um Brinde ao Nosso Amor (Luan Santana) e Lance Individual (Jorge e Mateus).

O digital influencer começou a ter contato com o público desde criança, quando fazia shows cantando no interior de Goiás em pecuárias e eventos públicos. Desde então percebeu que era isso que ele realmente queria para sua vida.

“Com o tempo me descobri na internet que foi um veículo de comunicação, o qual me abriu portas que nunca imaginei na vida, com os vídeos de comédia em plataformas como Instagram e Tiktok, pude ver que fazer as pessoas sorrirem dentro de 30 segundos me fazia sentir bem melhor e me dá mais vontade de continuar”, contou Nilson.

Solidariedade

A diretora para assuntos comunitários da prefeitura de Abadia de Goiás Eliana Turchetti entregou ao prefeito Wander Saraiva, cinquenta cestas básicas arrecadadas em um evento social on line,

Maria da Penha

Referência mundial na defesa dos direitos das mulheres, a fundadora e presidenta do Instituto que leva o seu nome, Maria da Penha, foi vacinada nesta segunda-feira, 1, aos 76 anos, contra a Covid-19 em Fortaleza.


“Todos devem se vacinar. É importante que tenhamos a consciência de pensar no coletivo e, principalmente, reconhecer o esforço científico dos profissionais que batalham diariamente. Por isso, fica aqui o meu agradecimento aos pesquisadores, ao SUS e a todos e a todas que colaboraram para que esse momento pudesse acontecer. Vacina, sim!”, comemorou Maria da Penha.

Estética

A digital influencer Mirela Janis esteve nesta semana na unidade da Ice Laser, em João Pessoa, na Paraíba. Pelas redes sociais, Mirela falou dos procedimentos feitos na unidade. No local, a digital passou pela segunda sessão de depilação a laser nas axilas e a primeira nas pernas. Ela também divulgou a promoção da marca neste mês de março, em homenagem ao mês dedicado às mulheres.

Segundo Mirela, todas as mulheres tem 50% de desconto e indicando uma amiga, que também fechar o pacote, tem mais 10%. A promoção vale para todas as unidades de João Pessoa, Goiânia, Salvador, Recife, Feira de Santana, Brasília e Fortaleza, que foi inaugurada no dia 24 de fevereiro.

Novidades chegando

As odontólogas Lylian Silvério e Letícia Nunes de Almeida, especialistas em lentes de contato dentário e tratamentos estéticos, preparam novidades para a Plena Odontologia situada no Setor Bueno.

Online

Com transmissão ao vivo pelo canal da incorporadora no Youtube, os corretores tiveram acesso a todas as informações do lançamento imobiliário. O lançamento traz unidades de 52 metros quadrados, com dois quartos e suíte. Localizado em frente ao Parque Municipal Elmar Arantes Cabral, próximo do Buriti Shopping e com toda uma rede de conveniência na região, o Parque América Cancún prioriza por conforto, segurança e qualidade de vida com o melhor custo-benefício. Na foto, os diretores de incorporação da EBM, Marcello Moreira e Marcos Túlio Campos, e a coordenadora de produto Parque América, Carla Leanne.

Educação inclusiva

Com objetivo de promover o desenvolvimento profissional de educadores de todo o Brasil, o Instituto iungo disponibiliza em seu site uma série de materiais pedagógicos desenvolvidos em parceria com o Laboratório de Estudos e Pesquisa em Diferença (LEPED), da Unicamp. Com a temática “Educação Inclusiva”, o material, oferecido gratuitamente, tem como intuito propor aos professores a reflexão sobre os conceitos e premissas que estruturam suas práticas.

“A maior parte dos professores brasileiros busca formação sobre Educação Inclusiva. Com a intenção de contribuir com esses profissionais, nos aliamos ao LEPED/Unicamp, um dos principais centros de pesquisa e produção de conhecimento sobre este tema no país", ressalta Paulo Andrade, diretor de Educação do Instituto iungo.

Os educadores interessados podem acessar o material - que inclui vídeos, relatos de experiências,  podcast e outros formatos de conteúdo - pelo link bit.ly/iungoei.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias