Os milhares de fãs de Marília Mendonça se preparam para conhecer uma nova faceta de sua rainha: a glamurência. A convite do Boticário, a cantora estrela a campanha digital para o lançamento de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante, que promete ser uma verdadeira febre na perfumaria feminina nacional.
Nos canais digitais do Boti, Marília vai dividir dicas de como ficar cheirosa e glamurosa, demonstrando todo o poder e confiança que Glamour Fever oferece, já a partir da sua embalagem. A clássica estampa de leopardo – em tons caramelo, nude, preto e bronze – ganhou uma versão contemporânea, alinhada às tendências de moda para 2021. Para uma apaixonada pela estamparia animal print como Marília Mendonça, encarnar a garota glamour foi muito natural.
O digital influencer Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, esteve em Goiânia para gravação de uma campanha publicitária e aproveitou a oportunidade para realizar alguns procedimentos estéticos.
O local escolhido foi a Clínica Karine Gouveia, onde passou por uma série de procedimentos, como limpeza de pele, drenagem facial, revitalização e peeling de diamante. A celebridade também fez botox em alguns pontos do rosto e uma leve definição do ângulo de mandíbula, além de uma lipo sem cortes para queima de gordura.
Quem acompanhou o artista foi o amigo e humorista Maxsuelzinho, conhecido também como personagem Cara de Lua, de Carlinhos Maia. No local, ele também fez alguns procedimentos, como massagem relaxante e botox.
Os procedimentos foram registrados pelos digitais influencers por meio das redes sociais. Lucas Guimarães ainda lançou uma promoção em parceria com a Clínica. Trata-se de um dia de Spa, com direito a diversos procedimentos, para os seguidores do artista e da Clínica Karine Gouveia. “Forma de gratidão por tudo aquilo que vocês fazer pela gente”, disse. A participação na promoção deve ser feita exclusivamente pela conta da clínica no Instagram: @clinicakarinegouveia.
O Quintal do Jajá está de palco novo para as apresentações culturais que a casa realiza e o jardim foi revitalizado, além de terem sido instaladas caixas de som ambiente, que possibilitam que os clientes apreciem as músicas enquanto saboreiam os pratos.
O palco foi decorado com elementos que remetem ao estilo do estabelecimento, com tecidos estampados e objetos da cultura popular. A lista de itens inclui cortina de fuxicos, namoradeira, lamparina, chapéus de cangaceiro e sambista e artesanatos que retratam as máscaras de boi das Cavalhadas de Pirenópolis.
O Quintal do Jajá promove de quarta a sexta-feira um Happy Hour especial com promoções de petiscos, cervejas e drinks. O público pode aproveitar as ações das 17h30 às 20 horas, além de conferir apresentações culturais a partir das 19h30, com sucessos de ritmos como MPB, samba e pop rock. Nesse sábado (20) tem show pra lá de especial com Ricardo Coutinho e seu Balaio de Bambas, acompanhado de uma boa feijuca!
Ricardo Coutinho | Foto: Erick Correa
O espaço, que segue todos os protocolos de segurança e higiene contra o coronavírus, disponibiliza o telefone (62) 98169-7100 para mais informações.
O escritor Orisval Brito lança neste sábado (20), o livro “A Saga do Vampiro Mogkull”, um romance é dividido em três volumes, contendo 19 livros. Durante o evento, promovido pela Livraria Nobel do Shopping Bougainville, às 16h, Orisval bate um papo sobre seu processo criativo numa live.
O livro será vendido na livraria e também está disponibilizado em formato digital e impresso na Amazon, onde os assinantes Kindle Unlimited podem ler o primeiro livro gratuitamente.
O humorista e youtuber Jacques Vanier prepara mais um novo vídeo, em parceria com a marca Marajoara Laticínios, falando sobre uma das coisas que mais aprecia nesta vida: comida goiana. O tema desta vez é o milho, ingrediente presente em vários pratos da culinária em Goiás.
Sempre com muita diversão, o youtuber irá ensinar a fazer um dos quitutes mais queridos da cozinha goiana: o curau de milho, uma receita tão simples quanto deliciosa. O novo vídeo deve ir ao ar nas redes sociais da Marajoara no próximo dia 23.
1º Rally Escarpas Eco Parque abre a temporada oficial do circuito competitivo em Goiás. A etapa que vai ser disputada neste sábado, 20 de fevereiro, com apoio da Federação Goiana de Automobilismo, é um teste para os competidores que vão participar da temporada de 2021 no estado. É o momento de botar o pé no acelerador e tirar a poeira das mãos dos esportistas da região. A prova deste sábado não é um teste apenas para os competidores, mas também para a organização desta prova.
A pista que fica às margens do Lago Corumbá IV também será avaliada pela Federação Goiana de Automobilismo para que ela entre definitivamente no circuito goiano de ralis.
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 19° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.