Segunda, 08 de Março de 2021
(62) 98592-3093
Sociedade Coluna Conectados

"Espaço Ser"

Interativo, ambiente foi concebido para prestar homenagem ao cooperativismo

08/02/2021 08h30 Atualizada há 4 semanas
80
Por: Jorge Neris

 

O projeto clean e assinado pela arquiteta Júlia Moreira, trouxe modernidade, com telas interativas, e funcionalidade ao ambiente. E por ter uma posição cultural importante, o Instituto Cultural e a Biblioteca "José Mário de Freitas" foram integrados ao ambiente e passaram a contar com mais de 3 mil livros, e um telão de LED para apresentações e palestras. O conceito foi apresentado pelo Dr. Diogo Mafia, Diretor de Relacionamento e Inovação da SICOOB UniCentro Brasileira e um dos líderes do projeto.

"Esse é um espaço 'vivo', em construção, e temos a vantagem dele ser todo digital porque a história continua acontecendo. Sua versatilidade nos permitirá manter a memória do passado, mas agregar novas experiências com exposições sobre o cooperativismo, palestras e, em no futuro próximo, eventos para os jovens estudantes - público ao qual queremos ensinar sobre a importância do cooperativismo, do dinheiro e do reconhecimento do legado e das raízes. Ou seja, conseguimos construir algo que une a cultura e a tecnologia", afirma o Dr. Raimundo Nonato Leite Pinto, Presidente do SICOOB UniCentro Brasileira.

Ex-presidentes e presidente do SICOOB reunidos no evento

Inauguração

A empresária Camilla Moura (foto) recebe convidados e clientes, nesta terça-feira (9/2), das 16 às 20h, na inauguração da quarta vending machine da Confeitaria Doce Mais. A mais nova máquina da marca será lançada no Shopping Bougainville, em Goiânia. O evento, além de marcar a expansão da confeitaria, também faz parte das comemorações da criação da Doce Mais, que completa sete anos neste mês. Com receitas exclusivas e com zero açúcar, zero glúten e com whey protein, a marca goiana distribui seus produtos por diversos lugares do Brasil e do exterior, além de ser a terceira empresa do segmento fitness em doces do País.

Retomada econômica

O especialista em inovação e economia colaborativa e sócio-fundador da XporY.com, Rafael Barbosa , foi convidado para fazer a palestra Permuta Multilateral: o novo normal das relações comerciais durante o Webinar Retomada do crescimento das Micro e Pequenas Empresas: palestras, workshops e experiências. O webinar será nesta terça-feira (9), às 10h55, e terá transmissão ao vivo pela UEG TV, em seu canal no youtube. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, para orientar os pequenos empreendedores durante o período de pandemia.

Bom exemplo 

O espaço gastronômico e cultural Quintal do Jajá promoveu na ultima semana alterações no seu funcionamento para seguir as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia e do Governo de Goiás. A casa, que tem atendimento noturno presencial de quarta a sexta-feira, continua abrindo as portas para o público às 17h30, mas mudou os horários das apresentações culturais e do encerramento das atividades.

A abertura do estabelecimento segue coincidindo com o início do Happy Hour, que vai até as 20 horas com diversas promoções de petiscos, cervejas e drinks especiais. As apresentações culturais passaram a começar e terminar mais cedo do que antes, sendo realizadas agora das 19h30 às 22 horas. Quando a performance musical é finalizada, o espaço também para de servir bebidas alcoólicas.

O Quintal do Jajá passou ainda a encerrar todas as suas atividades de quarta a sexta-feira às 23 horas. O único dia de funcionamento que não teve nenhuma alteração é o sábado, quando a casa continua realizando atendimento presencial das 12 às 17 horas, servindo feijoada, petiscos e bebidas variadas e tendo promoção de drinks. Os serviços de delivery e drive thru de feijoada aos sábados também seguem inalterados, acontecendo das 11h30 às 15 horas.

O estabelecimento fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone disponível para mais informações e reservas para o atendimento presencial é (62) 98169-7100, que também recebe pedidos de feijoada para drive thru pelo WhatsApp. Já os pedidos de delivery são recebidos pelo iFood.

A frente do Quintal do Jajá o cantor, violonista, compositor e empresário Ricardo Coutinho encanta o publico com seu repertorio incrível!

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 05h19 - Fonte: Climatempo
21°
Chuva fraca

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias