Segunda, 08 de Março de 2021
(62) 98592-3093
Geral Live solidaria

David Guetta faz live exclusiva de Dubai em 6 de fevereiro

O lendário DJ e o destino no Oriente Médio promovem mais uma edição do projeto beneficente #UnitedAtHome do heliporto do hotel Burj Al Arab Jumeirah

26/01/2021 11h39 Atualizada há 1 mês
186
Por: Jorge Neris
David Guetta faz live exclusiva de Dubai em 6 de fevereiro

 

Dubai e o DJ número 1 do mundo, artista e produtor David Guetta se unem para mais uma edição do projeto beneficente #UnitedAtHome, transformando o heliporto do icônico hotel Burj Al Arab Jumeirah em uma cabine de DJ para um incrível show virtual a que os fãs poderão assistir online em 6 de fevereiro.

O órgão oficial de turismo de Dubai (Dubai Tourism) e David Guetta convidam fãs em Dubai e ao redor do mundo para a performance, que será transmitida pelas plataformas de mídia social do DJ gratuitamente.

O concerto beneficente apoia a UNICEF e a campanha 'Education Uninterrupted’ (Educação Ininterrupta) da organização filantrópica Dubai Cares, que visa apoiar a educação e o ensino à distância para crianças, alunos e professores em virtude da Covid-19.

Até o momento, as edições anteriores do #UnitedAtHome, em Miami, Nova York e Paris – Le Louvre, foram vistas por mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo e arrecadaram USD 1,6 milhão.

A performance de David Guetta é a mais recente de uma longa lista de aparições lendárias no heliporto do Burj Al Arab Jumeirah.

Dadas as medidas rígidas de distanciamento social em vigor, os organizadores desejam que os fãs desfrutem desta incrível experiência da máxima segurança de suas casas .

Doe em www.davidguetta.com/donate

O superstar francês David Guetta, residente em Dubai, classificado como DJ número 1 do mundo em 2020, fará uma incrível performance no heliporto do icônico hotel Burj Al Arab Jumeirah. O evento poderá ser visto online e gratuitamente em 6 de fevereiro de 2021, no YouTube do artista

Com o belo pôr do sol da cidade  e fogos de artifício  ao fundo, a live será uma superprodução de música e luzes, projetada para contribuir com os esforços de manter o destino e suas diversas atrações no centro das atenções globais. David Guetta dedica a performance ao lugar que ele chama de lar e convida seus milhões de seguidores para o show online no cartão-postal de Dubai, em uma demonstração de solidariedade, esperança e otimismo, quando o mundo continua a lutar contra a pandemia.

Por meio deste evento único, David Guetta pretende apoiar a UNICEF, bem como a 'Education Uninterrupted’ (Educação Ininterrupta), campanha nacional de arrecadação de fundos promovida pela organização Dubai Cares, que aborda o impacto da pandemia de COVID-19 na educação de crianças e jovens nos Emirados Árabes Unidos.

A iniciativa convocou a comunidade local a fazer doações financeiras e em espécie em apoio a famílias de baixa renda que não podem comprar um computador desktop, laptop ou tablet e se juntar aos colegas no ensino à distância na segurança de suas casas.

Sobre a atuação beneficente, David Guetta diz: "Depois de Miami, Nova York e Paris, estou muito orgulhoso em anunciar que estamos chegando ao topo do icônico Burj Al Arab Jumeirah para outro show do projeto United At Home, desta vez na minha querida cidade: Dubai. Até agora, arrecadamos mais de USD 1,6 milhão graças a todos, em todo o mundo, que participaram disso. Nesses tempos difíceis, esperamos levar conforto, alegria e apoio com o poder da música e das emoções. Damos suporte a muitas instituições de caridade e ajudamos a fazer uma diferença real na vida das pessoas durante a pandemia. Continuamos nessa direção hoje, beneficiando a UNICEF e a Dubai Cares.”

Todo o evento será transmitido online e gratuito.

Quando assistir à performance:

Sábado, 6 de fevereiro de 2021 - 11 horas (horário de Brasília)

YouTube de David Guetta: https://youtu.be/xaurMcGqZHU  

Link para doação online: https://davidguetta.com/donate/

Como apoiador da indústria de entretenimento e das artes, Issam Kazim, CEO do Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai (Dubai Tourism), comenta: “O Turismo de Dubai tem o orgulho de apoiar os esforços contínuos do artista internacional premiado David Guetta e permanece junto em solidariedade com as pessoas de todo o mundo. Também agradecemos a UNICEF, Dubai Cares e Jumeirah Group por unir esforços para uma causa nobre, especialmente durante estes tempos desafiadores. Como uma iniciativa lançada para espalhar positividade e aproximar comunidades e culturas, a performance online inovadora e edificante de David Guetta no topo do icônico Burj Al Arab Jumeirah é um símbolo do forte senso de vibração e otimismo que prevalece em toda a cidade. Incentivamos os fãs de todo o mundo a assistir ao show online na segurança e no conforto de suas casas.”

O CEO e membro do conselho da organização Dubai Cares, Dr. Tariq Al Gurg, ressalta a importância da doação e da solidariedade dentro da comunidade em meio à pandemia: “estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa impactante, que sem dúvida vai contribuir para o alívio dos efeitos da pandemia, deixando um legado positivo nas comunidades e trazendo otimismo e alegria tão necessários. As ações da Dubai Cares já beneficiaram 20 milhões de pessoas em 60 países em desenvolvimento e continuamos comprometidos, junto com nossos parceiros, a causar um impacto duradouro e positivo na vida de crianças e jovens. David Guetta é um DJ renomado com milhões de seguidores ao redor do mundo e temos o privilégio de ser um beneficiário de sua iniciativa com o Turismo de Dubai. É imperativo lembrar que as crianças de hoje são os médicos, pesquisadores, professores e líderes de amanhã. Devemos garantir que, em tempos como estes, o aprendizado não seja interrompido e a educação continue em uma nova forma por meio do ensino híbrido e à distância.”

A campanha ‘Education Uninterrupted’ também espera ajudar os pais que desempenham um papel fundamental no ensino à distância de seus filhos, bem como apoiar os professores em seus esforços para continuar a oferecer educação de qualidade aos alunos durante e depois da pandemia da COVID-19. As doações podem ser feitas neste link: https://www.dubaicares.ae/supports-us/education-uninterrupted/

Alexander Lee, Diretor Comercial do Grupo Jumeirah, conclui: “é uma honra hospedar um evento tão excepcional por uma causa tão nobre, em parceria com Dubai Cares, UNICEF e Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai, no ponto mais alto de um dos hotéis mais instagramáveis do mundo, o Burj Al Arab Jumeirah, referência do Grupo Jumeirah. Essa iniciativa faz parte de muitas experiências incríveis trazidas a Dubai e se junta a vários eventos espetaculares e memoráveis que aconteceram em nosso heliporto, capturando a atenção de públicos ao redor do mundo, criando um burburinho para Dubai, para o evento em questão e, claro, nossos convidados. Ao longo dos anos, hospedamos muitos eventos no Burj Al Arab Jumeirah, incluindo partida de tênis Roger Federer x Andre Agassi, luta com o campeão de boxe Anthony Joshua, equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing, demonstração especial de golfe do campeão Rory Mcllroy e a aventura do piloto Danny Torres, da Red Bull X-Fighter, em que saltou de moto de um helicóptero para o heliporto. Tudo isso destacou Dubai como um destino líder que vale a pena descobrir uma e outra vez.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 06h23 - Fonte: Climatempo
21°
Chuva fraca

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias