Terça, 13 de Abril de 2021 14:00
(62) 9 84257527
Mundo Musical SEXTA-FEIRA

Live beneficente faz tributo a Leandro

Alessandro Costa, Léo e Larissa e Kaian Muniz se reúnem em show para ajudar a Casa de Apoio São Luiz e a campanha #AmeoRafa com doações on-line por QRCode ou PIX

31/03/2021 15h13
83
Por: Thays Maciel Fonte: Assessoria de imprensa

No próximo dia 2 de abril, feriado da Sexta-feira da Paixão, o Cantor Alessandro Costa recebe a dupla Léo e Larissa e o cantor Kaian Muniz em uma live especial para arrecadar fundos para a Casa De Apoio São Luiz e para a campanha #AmeoRafa. O repertório será dedicado a reviver o legado de Leandro, dupla com Leonardo, irmãos do Alessandro. O show será transmitido simultaneamente nos canais do Youtube da dupla Léo e Larissa e de Kaian,  a partir das 19 horas. 


Pensem em mim, Não Aprendi Dizer Adeus e Entre Tapas e Beijos são algumas das famosas eternizadas por Leandro ao lado de Leonardo. Alessandro faz questão de manter viva essa memória musical. “É uma oportunidade de reviver as belas canções da década de 1990, e ainda fazer uma boa ação. O feriado em casa é um convite para o programa”, diz ao convidar o público a se divertir sem sair de casa. Além do repertório elaborado por Alessandro,  os demais convidados também devem cantar canções próprias. 


Fundada em 1999 por Carmem Costa, mãe de Leandro, a Casa de Apoio São Luiz é uma instituição filantrópica instalada em Aparecida de Goiânia, que recebe portadores de câncer e familiares durante o processo de tratamento e recuperação. Recebe cerca de 40 pacientes com acompanhantes vindos de todo o País em busca do tratamento oferecido em Goiás. Lá eles contam com transporte, lugar para dormir e alimentação.   


A campanha #AmeoRafa está arrecadando fundos para custear o remédio do pequeno Rafael, que tem dois anos de idade e foi diagnosticado com a raríssima doença  atrofia muscular espinhal (AME), que afeta uma criança a cada 10 mil nascidos. Progressiva, rara e muitas vezes letal, afeta a capacidade do indivíduo de caminhar, comer e, em última instância, respirar.  O tratamento custa cerca de R$ 12 milhões, com dose única do remédio mais caro do mundo, o Zolgensma.  


Serviço 

Show com Alessandro Costa, Léo e Larissa Kaian Muniz 

Youtube Leo e Larissa - https://www.youtube.com/channel/UCwRQRI5D8XIIp7pHdVGpn3g 

Youtube Kaian Muniz  - https://www.youtube.com/channel/UC9bGwE4lM9PYm0nIQw6d7qA 

A partir das 19 horas

 

Foto Alessandro: @pessoadarle

Foto Léo e Larissa: Genialdo Costa 

Foto Kaian: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias