Terça, 13 de Abril de 2021 13:19
(62) 9 84257527
Entretenimento MÚSICA

Nattan comemora presença nos principais charts virais das plataformas digitais

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o recém-lançado hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções

25/03/2021 23h33
93
Por: Thays Maciel
Um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor Nattan se destaca por presença nos principais charts das plataformas digitais. Destaque pelo ritmo animado nas músicas, o forrozeiro conta com mais de 28 milhões de visualizações no seu canal oficial no Youtube, com pouco mais de dois anos de criação do perfil na plataforma. Ao todo, o cantor já esteve presente nos top virais das plataformas como:

- Top 15, Top 50 e Top 200 Virais do Brasil na plataforma Spotify, além de se tornar viral nas regiões Norte e Nordeste segundo o streaming

- Álbum no top 10 dos mais tocados no Sua Música logo no primeiro mês de lançamento

- 5ª Lugar nos vídeos em alta com o clipe “Storiezin”

“Fico muito feliz com esses marcos que eu venho alcançando. É muito gratificante ver o reflexo do meu trabalho e ver que o público tem curtido as minhas músicas”, afirma o cantor. Hoje, Nattan conta com o recente lançamento do clipe “Storiezin”, com participação do cantor Rai Saia Rodada. O novo clipe pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=CCHW-pXvPZk.

Sobre Nattan

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o recém-lançado hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. O sucesso está presente no álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas dentre elas “Storiezin” e “Arrasta pra Cima”.

A canção, que tem a participação de Zé Vaqueiro, teve o clipe oficial gravado na live de Natal de Xand Avião, que apresenta toda a irreverência, e já possui mais de 5 milhões de views no Youtube. Com composição de Cleber Show, a letra é uma versão da música “Heaven”, sucesso de 1980 do cantor canadense Bryan Adams.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias