Quarta, 22 de Setembro de 2021 21:32
(62) 9 84257527
Entretenimento Música

Ostentação do bem dá o tom em Favelado Chique de Donato no Relato

Essa é a 5ª música lançada pelo goiano que aposta em letras autorais que retratam sua experiência de vida

29/08/2021 19h57
149
Por: Lorena Lázaro
Donato no Relato, rapper de Goi
Donato no Relato, rapper de Goi

Luta, prosperidade e sucesso. Os três substantivos definem bem a nova canção de  Donato no Relato, “Favelado Chique”, que chega às plataformas digitais com feat mais que especial do colega de estilo, o brasiliense Trium. Na letra, uma celebração pelos dias de glória, que vieram claro, depois de muitos dias de luta.  

 

Com clipe gravado no lago Paranoá em Brasília, Donato busca retratar na sua mais nova canção, que, com trabalho, honestidade e dedicação é possível conseguir sucesso na vida.  Ele brinca com a letra e melodia e inova em um rap de ostentação no qual o motivo de orgulho é poder ser tornar inspiração para os jovens brasileiros que vivem em uma sociedade marginalizada. “Eu tento nessa música, ser coerente nas palavras para não confundir prosperidade com arrogância”, pontua pontua o artista. 

 

A parceria com Trium partiu dele mesmo, que conheceu o trabalho de Donato na internet e fez o convite para o feat. Trium é de Brasília e já tem músicas com grupos conhecidos como Diego Thug do bonde da Stronda e Tribo da Periferia. “Ele me mandou o projeto da música com o refrão feito e eu escrevi minha parte. Nessa música falamos de princípios e do percurso até chegar ao pódio”. 

 

Com uma pegada mais comercial, “Favelado Chique” aposta no estilo "boom bap". O termo é uma onomatopeia que representa os sons usados ​​para o bombo e a caixa. Na prática é o bom e velho beat do hip hop que levanta a plateia para uma dança alto astral e sensual. 

“Já mostrei as minhas dores e “Made in Goiânia” e “Mãe”, agora quero contar um pouco das minhas vitórias”, celebra o cantor. 

 

A primeira canção lançada por Donato no Relato foi “Made In Goiânia”, na qual ele fala do amor pela capital de Goiás e suas aventuras pelo mundo. Em “Mãe”, o tom de protesto se instala enquanto o romantismo aflora em “Ma Cherie”. A mais recente, “Fé pra Tudo” é um mantra no ritmo reggaeton que ameniza o tom de grito do rap e abre as portas para as canções com mais potencial popular.  

 

O clipe de “Favelado Chique” é assinado pelo diretor Rafael Gandara, que também dirige os  clipes do Tribo da Periferia. 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias