Quarta, 22 de Setembro de 2021 21:31
(62) 9 84257527
Goiânia Dica

Happy hour, música e feijoada em Goiânia

Localizado no Centro de Goiânia, o espaço gastronômico e cultural Quintal do Jajá oferece diversas vantagens para o público no Happy Hour, que acontece às quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 20 horas

24/08/2021 17h43
70
Por: Lorena Lázaro
Petiscos servidos no Quintal do Jajá
Petiscos servidos no Quintal do Jajá

Localizado no Centro de Goiânia, o espaço gastronômico e cultural Quintal do Jajá oferece diversas vantagens para o público no Happy Hour, que acontece às quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 20 horas. As ações que a casa promove nesse horário incluem promoções de petiscos, cervejas e drinks especiais. Além disso, são realizadas apresentações musicais gratuitas para o público, sempre a partir das 19h30. As performances trazem sucessos de samba, MPB, pop rock, bossa nova e forró, no estilo “voz e violão”.
Os petiscos disponibilizados com desconto no Happy Hour são batata frita, bolinhos de arroz, quibe, bolinhos de mandioca e as duas versões do tira-gosto especial Quarteto Eclético. Em sua versão tradicional, ele leva bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. Já na caipira, conta com bolinhos de abóbora cabotiá com carne, bolinhos de batata com cheddar e bacon, bolinhos de arroz com frango e bolinhos de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta.
Entre as bebidas, os destaques ficam por conta de duas marcas de cerveja com desconto e a promoção especial de drinks, em que o cliente pede dois drinks iguais e ganha o terceiro. A ação é válida para Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre. O estabelecimento, que segue todos os protocolos de higiene e segurança contra o coronavírus, funciona até as 23 horas às quintas e sextas-feiras e fica na Rua 15 nº 538, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Outros dias
O espaço gastronômico e cultural também funciona aos finais de semana, das 12 às 17 horas, com apresentações musicais de samba e MPB durante o almoço. Aos sábados, os clientes têm à disposição no atendimento presencial o cardápio de petiscos e feijoada tradicional completa à la carte. Nesse dia, é cobrado couvert artístico em valor promocional. Outra opção que o público tem aos sábados é pedir feijoada tradicional ou vegana por delivery, que é feito pelo iFood, ou por drive thru das 11h30 às 15 horas.
Já aos domingos, o Quintal do Jajá promove o “Almoço Musical”, em que é cobrado o valor único de R$ 39,90, que dá direito a apresentação musical, arroz especial do dia e buffet de petiscos diversos, como pastelzinho, frango a passarinho, linguiça calabresa acebolada, caldinho de feijão preto, batata frita e salada fria de macarrão. Para tirar dúvidas, obter mais informações ou fazer reservas, basta entrar em contato pelo telefone (62) 98169-7100.

Serviço
Happy Hour do Quintal do Jajá
Data: quintas e sextas-feiras
Horário: das 17h30 às 20h
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
A casa fica aberta até as 23 horas e conta com várias promoções

 

Dê um giro: 

50 tons de cinza: cor é o no novo neutro na decoração (gironoticiasgo.com.br)

Grafite para homenagear a luta contra a opressão dos negros (gironoticiasgo.com.br)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias