Quarta, 22 de Setembro de 2021 20:01
(62) 9 84257527
Entretenimento NA REDE

Gestante rompe a bolsa durante dança para o Tik Tok dentro do hospital

Caroline Gomes estava com 41 semanas quando precisou internar para induzir o parto da filha. Após uma dança bem animada com as enfermeiras, a bolsa rompeu

17/08/2021 18h18
114
Por: Lorena Lázaro
Gestante rompe a bolsa durante dança para o Tik Tok dentro do hospital
Gestante rompe a bolsa durante dança para o Tik Tok dentro do hospital

A enfermeira Caroline Gomes passou por um momento surpreendente durante o trabalho de parto. Com 41 semanas e prestes a dar à luz, a gestante que já estava com 5 cm de dilatação resolveu fazer uma dança para o Tok Tok bem animada com a equipe de saúde do Hospital, mas só não esperava que a sua bolsa seria rompida naquele momento e que sua filha chegaria ao mundo nas horas seguintes. A música que levou ao parto foi  “Atenção”, sucesso de Luíza Sonza e Pedro Sampaio.

 

“Foi indescritível. Sempre sonhei em ter parto natural e quando internei, fiz todas as atividades que induzem o parto, já que estava no prazo limite para o nascimento da minha filha. Mas foi nessa dança do Tik Tok, que a bolsa rompeu”, explica a enfermeira. Receber a filha através do parto natural sempre foi o sonho de Caroline Gomes. Ela enfatiza que mesmo antes de ser da área da saúde, ela já idealizava o parto normal, por todos os benefícios tanto para a mãe, quanto para a criança.  

 

“É muito importante que a vontade da gestante seja respeitada. Eu sempre quis ter o parto natural e me preparei para isso. Visitei a maternidade, conheci toda a equipe, recebi várias orientações que me levaram a realizar meu sonho. O meu maior receio era chegar no hospital e que os profissionais não atendessem o meu desejo!”, explica. 

  

Dê um giro

De Anápolis, cantora Mayza Luckmann prepara o lançamento do seu primeiro DVD (gironoticiasgo.com.br) 

Conquiste um bumbum na nuca sem cirurgia ou malhação (gironoticiasgo.com.br)

Apartamento em Goiânia terá piscina, churrasqueira, jardim e árvores (gironoticiasgo.com.br)

 

Com assessoria da Hapvida 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias