Terça, 13 de Abril de 2021 13:57
(62) 9 84257527
Sociedade Coluna Conectados

SNAK SNACK

Hamburgueria SNAK SNACK reforça seu delivery

13/03/2021 07h54 Atualizada há 1 mês
292
Por:
SNAK SNACK

 

A hamburgueria SNAK SNACK , com cardápio assinado pelo Chef Fabian Leão, formado pela Cordon Bleu - Miami e sócio do empreendimento com o Grupo Fast Açaí, reforçou sua presença no delivery. Além dos aplicativos de entrega (iFood, Rappi e Uber Eats), o espaço também tem um WhatsApp exclusivo para os pedidos realizados após às 18h ((62) 99473-3664).

O cardápio da SNAK SNACK oferece sanduíches sem conservantes, pães e molhos autorais assinados pelo Chef Fabian Leão, e almoço executivo.

Inaugurada em novembro de 2019 com um ambiente inspirado nas lanchonetes americanas, a SNAK SNACK traz em seu cardápio sanduíches sem conservantes, pães e molhos autorais assinados pelo Chef Fabian Leão, sócio da marca com o Grupo Fast Açaí, empresa com mais de 20 anos de experiência em food service. Localizada na Alameda Ricardo Paranhos, número 564, no Setor Marista, a hamburgueria passou a oferecer, em 2020, almoço executivo de segunda a sexta-feira.

Estética

A empresária e digital influencer Nathália Faria Parente, conhecida como Nathi Faria, esteve na unidade da Ice Laser, em João Pessoa, na Paraíba. Filha do ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e irmã do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, Nathi passou pela quinta sessão de depilação a laser.

“Fico impactada com a modernidade dessa máquina, completamente indolor, rápida e confortável”, relatou sobre o procedimento.

A rede de depilação Ice Laser anunciou recentemente que, em abril, vai abrir uma unidade da marca em Natal, no Rio Grande do Norte. A rede trabalha com um processo indolor de retirada dos pelos através do método de varredura com um equipamento que trabalha com a ponteira resfriada entre -3º a -5º C. O processo exige um mínimo de 10 sessões para sua finalização, que traz um resultado de tratamento efetivo contra foliculite, eliminação definitiva dos pêlos e clareamento da área depilada.

Novo endereço

A 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, abrirá sua loja física em um novo endereço, no Setor Oeste. Na contagem regressiva para a inauguração do novo espaço, previsto para o mês de maio, o ambiente é assinado pela arquiteta Silvana Cambota, do SOS Arquitetura, e oferecerá mais conforto e uma experiência de compra diferenciada. 

“Nosso objetivo é melhorar a experiência de compra das nossas clientes. Por isso, desenvolvemos um conceito que busque representar os valores e os ideais da marca”, adianta Daniela Mumbach, Fundadora da 3 Elas Semijoias. 

Março azul

Março ganha também a cor “Azul-Marinho” na campanha que faz um alerta à população sobre o câncer colorretal. A ideia, que surgiu a partir do Dia Nacional de Combate ao Câncer de Intestino – celebrado no dia 27/03 – é ampliar o conhecimento das pessoas sobre essa doença que está associada à má alimentação, ao sedentarismo e, em alguns casos, à genética.

O médico oncologista do Centro de Oncologia IHG – Medicina Humanizada, Gabriel Felipe Santiago, alerta que o tumor é considerado o segundo tipo de câncer mais comum e incidente no Brasil, tanto para homens quanto para mulheres.

“Desconsiderando o câncer de pele não melanoma, este tipo de câncer perde apenas para o de mama, no caso das mulheres, e o de próstata, nos homens. Atualmente, observa-se o considerável aumento da incidência também em jovens – 35 anos a 50 anos”, revela.

Congresso

Os sócios da Capilife, especialistas em transplante capilar Dr. Domingos Sávio e Dr. Jefferson de Freitas sempre a frente, participando de congressos em torno do mundo, para a satisfação de seus exigentes pacientes da alta sociedade

 

Apoio financeiro

Com o agravamento da pandemia, o prefeito Wilson Tavares convoca outros prefeitos para solicitar apoio financeiro em forma de reposição do Fundo de Participação dos Municípios

O prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares (PP), convocou outros prefeitos de Goiás para pedir aos senadores e deputados de cada região que solicitem apoio financeiro em forma de reposição do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) por conta do agravamento da pandemia. A questão foi proposta através de ofício e, em conversa, com o senador Luís do Carmo, que se mostrou favorável ao posicionamento do gestor municipal.

Wilson afirma que a tendência é de que haja uma queda no FPM nos próximos meses, por isso, os demais prefeitos de Goiás juntamente com a Agência Goiana de Municípios (AGM), a Federação Goiana de Municípios (FGM) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM) devem se mobilizar para aplacar essa queda do FPM, que seria inviável para todos os municípios no momento. 

“Ontem em conversa com o Senador Luís do Carmo, propus essa questão a qual foi gentilmente aceita. Deixei registrado por ofício. Vamos juntos lutar por essa causa. Qualquer queda neste momento inviabiliza nossas administrações”, declarou.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias